Suicide Squad (2016)

http://www.imdb.com/title/tt1386697/

Ok, agora que já dormi (pouco) sobre o assunto aí vai (o texto originalmente foi escrito no dia a seguir ao visionamento do filme).
O filme parece uma manta de retalhos sem fluxo entre as cenas (o que dá a entender que os boatos de filmarem cenas novamente e interferência da wb pode ser verdade).
O estilo continua igual aos restantes filmes (eu pessoalmente gosto, mas é simplesmente uma questão de gosto).
O argumento não é nada de especial e cai em muitos lugares comuns (o que é pena porque tinham mesmo hipótese de fazer algo diferente).
Quanto às personagens:
Viola Davis faz um papel fixe, mas nada a ver com o que andam a dizer ( não é um papel assim tão bom).
Deadshot vai sofrer do efeito do Dredd do Stallone ( tenho ideia que o personagem devia andar mais com a máscara do que sem ela).
Harley Quinn (a minha nova actriz fetiche) não é tão psicótica como estava à espera
Killer Croc não tenho nada a dizer porque realmente ele não fez nada de especial
El Diablo gostei do papel e do actor ( embora caia em alguns lugares comuns)
Captain Boomerang parece meio perdido no meio dos outros personagens todos
Koto só existe para os trailers parecerem fixes.
Enchantress tem um estilo fixe ( actualmente é a melhor arma da dc contra a Marvel) mas como comentaram depois do filme, não entendo como uma personagem supostamente super poderosa e antiga vai lutar contra eles com 2 espadas e golpes de artes marciais.
Rick Flag claramente para mim foi o melhor personagem, gostei do personagem e do que o motivava.
O Joker.... Bem o Joker quero acreditar que se ele entrar noutros filmes vai fazer um papel melhor, porque este Joker está a anos luz do personagem do Dark Knight e diria até também do personagem do Batman do Tim Burton (da série dos anos 60 não sei porque nunca vi, mas tenho receio da minha opinião se a vir).
Slipknot é uma grande banda de Metal.
Basicamente como já escrevi, foi uma tentativa falhada mas espero que façam o segundo e corrijam os erros porque os actores pareciam estar realmente a divertir-se.

No comments:

Post a Comment